sexta-feira, 20 de julho de 2012

Saudade...


Saudade enorme de escrever aqui...mas como eu já havia comentado no último post a vida anda bem corrida e isso é bom sinal, pois enquanto estivermos correndo, é sinônimo de termos saúde, nao?
Bom, hoje estou passando por aqui rapidinho só para dizer que as coisas vao muito bem obrigada!!!
Que logo, logo teremos ótimas notícias...que o Mateus, irmao da Natália foi convidado para receber o título de Mister Rio Grande do Sul infantil 2012 e o evento será na semana que vem no Hotel Ritter em Porto Alegre.
Mas nao se preocupem, pois eu volto ainda esta semana cheia de novas informaçoes, inclusive data e hora deste evento que promete mudar a vida do nosso gatinho Mateus.
Tenho que confessar que a Natália está banstante empolgada com a nova fase do Mateus, pois sabe que ele é um menino muito dedicado e promete ser um sucesso nas passarelas, assim como já é no futebol.
Entao meus amigos, em breve estarei deixando-os informados de tudooooo...
Ahhh, por favor nao reparem a falta de alguns acentos no meu texto, mas este meu notebook nao está configurado na nossa língua, hahhaha...assim que der eu entro em outro computador e reedito todas as postagens que estiverem assim, ok?!
Grata pela compreensao e carinho de todos vocês...
Boa noite!!!
Danni Amaral