terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coragem

Ter a coragem de ousar, ter a coragem de enfrentar os medos e situações que a vida nos põe a prova todos os dias...isso é uma questão de sobrevivência hoje em dia.
Não ter medo de enfrentar a vida é um ato de soberania, uma virtude para poucos, somente para aqueles que conseguem superar as dificuldades, os problemas e driblar as armadilhas que surgem por diversos motivos para cada um de nós.
Coragem de se mostrar como realmente é, coragem de ser diferente, coragem de ser alguém...e ser alguém na vida é ser você do melhor jeito possível. É ser único. É ser necessário como indivíduo em meio a tantas pessoas.
Por que ser diferente?
Talvez pelo fato de conseguir se inserir na sociedade mais rapidamente, ou simplesmente para destacar-se naquilo que faz, ser melhor...sim, ser melhor é uma das formas de ser diferente, é a maneira mais conhecida de se diferenciar perante amigos e colegas.
Ser melhor não significa nada se não for por uma conquista, por um mérito, por um objetivo. Significa sim, um prêmio da vida, um prêmio de Deus.
E a mensagem que eu pensei em passar hoje, aqui, foi justamente a diferença que as pessoas conseguem fazer na minha vida. No meu dia. As diferenças que as diferentes pessoas conseguem ter e que as tornam iguais no sentido de serem especiais, de serem únicas...
OUSE, crie coragem para mostrar quem você realmente é...crie coragem para saltar fora do meio e ser único...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um texto de Martha Medeiros...

FELICIDADE REALISTA

De norte a sul, de leste a oeste, todo mundo quer ser feliz. Não é tarefa das mais fáceis. A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos.

Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica, a bolsa Louis Vitton e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito.

É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Por que só podemos ser felizes formando um par, e não como ímpares? Ter um parceiro constante não é sinônimo de felicidade, a não ser que seja a felicidade de estar correspondendo às expectativas da sociedade, mas isso é outro assunto. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com três parceiros, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.

Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade.

Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um game onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo.






                                                              Martha Medeiros

Marcas e Pilotos

O blog Little Miss buscou através de pesquisas, quais os temas e assuntos que os leitores gostariam de ver por aqui, e para minha surpresa o esporte foi bastante solicitado.










Então buscando pautas, resolvi começar com um post sobre a competição automobilística conhecida como Marcas e Pilotos, tipo de corrida que tem se destacado muito ultimamente.
Assim,  hoje eu dou início postando algumas fotos do carro Celta #25 da categoria N, pilotado por Diego Lisboa e Eduardo Araújo.
Os pilotos são patrocinados por Speedo, Óticas Diniz e Zeiss.
Conheça a história do campeonato e as próximas datas no site http://www.marcasepilotos.com.br/


Cultura Musical

Porto Alegre tem uma grande parceira em matéria de atrações musicais.
As Óticas Diniz têm participado ativamente nos shows de pagode na capital gaúcha.
Em menos de um mês, Raça Negra, SPC e Alexandre Pires pisaram em solo gaúcho e embalaram milhares de pessoas com músicas mais antigas, que foram sucessos nas rádios e alguns hits novos.

Fernando Pires e eu em visita ao camarim

 
Diego Lisboa e Luciano, gerente de marketing na hora da entrega do óculos


Alexandre Pires


Turma de amigos prestigiando o show de Alexandre Pires no camarote Óticas Diniz








Equipe da Óticas Diniz presenteando Alexandre Pires com um óculos muito estiloso


Os artistas foram presenteados com lindos óculos, pela equipe da Óticas Diniz, representada por Rita Lisboa e Diego Lisboa.