ACESSÓRIOS

Making Off



Maquiagem infantil - Apenas para realçar detalhes, como cílios e maçãs do rosto. Um gloss para finalizar!











Alegria e descontração na hora das fotos é muito importante para o sucesso final do trabalho. Cumplicidade com o profissional das fotos também.



Olho mais carregado para sessão de fotos fashion



Captar momentos únicos é um trabalho que exige sensibilidade.



Todos esses acessórios você pode adquirir pelo email missdanni@r7.com













Com as temperaturas mais baixas, você pode começar a ir se acostumando com os gorros, boinas e bonés que além de deixar o frio bem longe da sua cabeça pode te ajudar a desfilar na próxima primavera um milhão de chapéus, dos clássicos aos mais ousados. Além de ser um bom disfarçe para aqueles dias em que você está menos disposta a se preocupar com os cabelos.





As tiaras headband prometem ser sensação neste inverno,assim como foram no verão passado. Ela volta renovada, com versões mais modernas e descoladinhas daquelas no estilo hippie que foram usadas nos anos 70.
Saber como usar a headband é fácil, simples e moderno. Amarrada em torno da cabeça, pode ser usada com os cabelos soltos, presos, coques, tranças ou complementando penteados mais sofisticados.
As headbands podem ser encontradas em modelos e materiais diferenciados, para agradar a todos os gostos e estilos ( e também todas as idades, de acordo como estilo de cada pessoa).
Mulheres que preferem modelos mais delicados e românticos devem investir na headband com pérolas, laços, cristais, fitas e flores. Já para quem quer modelos mais descolados, fashions, a dica é procurar pelas tiaras headbands trançadas, em couro, correntes, com brilho, tachas, rendas e apliques com bandôs coloridos.
Finas, médias ou grossas, as headbands são fáceis de combinar com qualquer look e ficam bem em qualquer ocasião. Aproveite a estação mais fria do ano e use também modelos em lã  e invista tanto nos modelos de headbands em cores chamativas como nas de cores neutras.


Lindos acessórios que a Little Miss 2008/2009, Natália e suas amigas usam...
Fotos de Paulo Pires
Contatos do fotógrafo (51) 9806 0832