quinta-feira, 2 de junho de 2011

Daniela

Bom então como eu havia citado num post anterior, meus filhos me perguntaram sobre a origem do meu nome e eu contei com a ajudinha de uma amiga muuuito querida que me enviou o resultado da pesquisa.
A minha amiga de Santa Maria, a Shay Ferreira, buscou resultados na internet e eu até acho que deu certo hein??
Agradeço de coração a Shay que sempre, mas sempre mesmo, lê meus posts, comenta e ainda por cima me ajuda na divulgação seja pelo Twitter ou pelas redes sociais...
O nome Daniela é de origem HEBRAICA e significa o feminino de Daniel.
Muito atenciosa, e apegada à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessária, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupada, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidade em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.
Juro que me vi nesse perfil...
Shay vai aí a nossa fotinho pra matar a saudade...