quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tempo...

Aiii que saudade de sentar com toda a calma do mundo e escrever aqui...escrever sobre as coisas que vi, que estou fazendo e até o que quero fazer e ainda não consegui...mas de fato minha vida está muito corrida.
Ainda bem que esta correria toda é com e por motivos bons, com coisas alegres e muito trabalho.
Desde muito pequena eu sempre ouvi falar que enquanto se está trabalhando a cabeça está produzindo e se alimentando de boas idéias, de boas energias e assim, mantendo a mente ocupada não há espaços para maus pensamentos, para preocupações desnecessárias.
Existe, inclusive, um ditado que diz que mente vazia, oficina do Diabo! FATO!!!
Ocupar-se, ser útil e também necessária...ahhhh como isso é bom. Mesmo que pra isso falte tempo para coisas simples como caminhar sem hora, olhar vitrines, tomar chimarrão com amigas, ir à um salão de beleza e esquecer da vida...
Mas pra isso tudo há um tempo. E esse tempo é a vida toda!!!
Tenho a vida toda pra curtir cada um dos meus irmãos, dos meus filhos, a minha mãe...meus amigos e tudo aquilo que me faz bem.
Prometo que logo vou estar atualizando e informando todos vocês sobre os novos acontecimentos, agenda da Natália, postar fotos...
Já tem até uma amiga encabeçando um movimento no Twitter, "atualiza o blog Danni", hehehhe...