quinta-feira, 21 de julho de 2011

Delícia de Perfume

Dizem que perfume é algo muito pessoal e que por isso não é uma boa idéia dar um para algum (a) amigo (a). Mas a questão é, se a amizade é verdadeira e transparente, as chances de errar são mínimas.
E sendo assim, como minhas amigas sabem como eu sou e do que eu gosto, eu ganhei um perfume ótimo da minha amiga Paola Beltrami.
Super indico!
Além da embalagem ser linda, ele é um perfume envolvente, que marca, bem do jeito que eu adoro!
Introduzido pela Britney Spears, o perfume Fantasy Circus Eau de Parfum Feminino é referido como uma fragrância floral com notas de framboesa, peônia azul, lírio, orquídea vermelha, baunilha, almíscar e violeta. É recomendado para o uso casual.
E eu estou usando e abusando de mais esse cheiro espetacular...obrigada Paola, ameiiii!