segunda-feira, 18 de julho de 2011

Paula Gründling Teixeira

Uma viagem à Costa Rica
Alegria...é a palavra mais adequada para descrever o que a bela Paula Gründling Teixeira proporcionou à todos os convidados presentes na sua festa de aniversário no Friends Place, na Car House, em Porto Alegre.
A noite fria do sábado, 9 de julho se tornou quente no espaço todo decorado com as cores da bandeira da Costa Rica, vermelho e azul. Banners completavam a decoração.
 
 
Paula teve todos os cuidados para que a festa saísse perfeita. E saiu!




Ponto de táxi no local e policiamento do 11º Batalhão da Brigada Militar com atenção especial, garantiram que os convidados pudessem beber a vontade, os espumantes, cervejas e as caipirinhas de vodka preparadas por um barman, sem se preocupar em dirigir depois da festa.
Na frente do local da festa, estava centralizada a bandeira da Costa Rica, à esquerda a do Uruguai (ano passado), à direita do Brasil e Rio Grande do Sul, dando assim uma sensação de visita ao país da Costa Rica e ao sair os amigos levavam como lembrancinhas, delicados pergaminhos com informações do país tema da festa.
A festa que foi embalada por ritmos latinos até o amanhecer, teve como ponto forte a apresentação e o "parabéns" em punto guanacatesco, músicas típicas. Se apresentaram tocando esse ritmo os músicos Tonda Pecoa (teclado), Felipe Berlitz (marimba) e Emilio Valdez (percussão).
Odalgir Lazzari gravou imagens para o programa Sociedade.
Paula juntamente com sua filha Julie (esta que deu um show de dança e desinibição!), receberam todos os convidados, vestidas a rigor, estavam lindas e tipicamente caracterizadas. Após o parabéns, a aniversariante trocou o modelito por um lindo vestido vermelho.
Enfim, a festa que estava linda e impecável, teve também atrações no setor gastronômico, pois as sobremesas eram de babar... bolo com a bandeira da Costa Rica (1 camada de macadamia com doce de leite e 1 camada de coco e leite condensado, como eles comem lá) e cañones de coco, cañones de baunilha, mil folhas de chocolate com licor de café (o café é muito usado para tudo na Costa Rica, pois o café deles é considerado o melhor do mundo) e cheesecake de macadamia com doce de leite.
Tudo no melhor estilo Paula, ou seja, alegre, divertida, linda...
Cercada pelo amigos a aniversariante disse que seu sonho é que seus amigos se multipliquem e enfatizou uma verdade: a de que nada é por acaso.