quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AULAS...Recomeço!

Só DEUS sabe o quanto eu sou uma mulher feliz por ser mãe e principalmente por ser mãe da Natália e do Mateus...meus filhos lindos, saudáveis e INTELIGENTES!!!
Bom demais saber que eu fui contemplada com os pacotes completos.
Quando eu descobri que estava grávida, pedi a Deus, com toda a minha fé (que não é pouca!!!), que meus(a) filhos(a) tivessem saúde, isso quando eu ainda nem sabia o sexo...
depois de todas as semanas gestacionais de risco, nasceu minha primeira herdeira, minha princesa, cheia de saúde e pra minha felicidade LINDA!!!
Juro que ela não tinha cara de joelho, kkkkkk, já nasceu boneca, amada...
Na maternidade todos a chamavam de princesa, de peruazinha e acreditem...teve alguém que naquele dia disse: nasceu uma MISS!!!
Abençoada foi aquela boca ao pronunciar isso...
Hoje a minha, a nossa eterna LITTLE MISS WORLD, Natália, que além de saudável, querida e linda, é inteligentíssima, se supera, pois consegue com seu jeitinho meigo e muita humildade, encarar o desafio de estar, com apenas 8 anos de idade, ingressando na 5ª série do ensino fundamental do Colégio Província de São Pedro.


Lanche na Cantina



Tá tão "mocinho" esse meu filho...
Não pára por aí...meu gato, Mateus, que também nasceu e continua lindooo, super falante como ele mesmo se reconhece, com um jeitinho todo malandro de ser, está simplesmente realizado por estar no 1º ano do ensino fundamental, da mesma escola.
Escola esta que eu sou totalmente suspeita para falar...pois se existe amor a primeira vista para as pessoas, o meu foi pela escola. Pelo tratamento que recebemos desde nossa primeira visita até os dias atuais.
Tratamento VIP é pouco...e não é só com a Natália e o Mateus. Não!!! É geral...todos os funcionários, professores, diretores e demais colaboradores são extremamente atenciosos com os milhares de alunos, pais e familiares daquelas crianças e adolescentes que ali estudam.
Um carinho que é percebido já na chegada da portaria, nos corredores, salas de aulas, pátio, cantina e todas as dependências do colégio.
Sendo assim, eu só posso dizer que sou uma mãe realizada, feliz e muito satisfeita por saber que o futuro dos meus tesouros está em boas mãos.
Parabéns aos meus amores e obrigada à "FAMÍLIA PROVÍNCIA DE SÃO PEDRO".
Que 2012 seja um ano de tanto sucesso e aprendizado como foi o ano que passou...