domingo, 15 de abril de 2012

E começaram os preparativos...

Nada melhor do que colher os frutos de algum esforço...

E como nada na vida acontece por acaso, a melhor forma de conseguir tudo o que queremos ou precisamos é correndo atras, lutando, batalhando, buscando obter bons resultados.

Como falei num post anterior, aos poucos, durante esta semana vou postar aqui, tudo sobre o aniversário e estréia da Natália como DJ.

Para compor o look da festa da Natália, procuramos uma loja elegante, com roupas lindas...e não foi difícil escolher uma loja na qual já tinhamos uma parceria e a nossa Miss já havia desfilado com coleções passadas, a JUNGLE KIDS.

E foi lá que recebidas pela equipe e pela gerente Cris, escolhemos os figurinos, tudo com a supervisão e o bom gosto da proprietária Vanessa Borochedes.

Enquanto a Natália desfilava entre corredores e provadores experimentando inúmeros modelitos, o Mateus se deliciava na área da recreação, com direito a casinha da árvore e tudo...











Após algumas provas a nossa Miss decide (sozinha) qual o melhor look para a hora principal da festa, a hora de cantar os parabéns e o comando das puck-ups.






Neste link você pode ver algumas imagens de um desfile lindo da loja Jungle Kids e também conferir o espaço de brincadeira das crianças.

          Rua Coronel Bordini, 634 - Fone: (51) 3516.7000 - Bairro Moinhos de vento e também no Barra Shopping.