quarta-feira, 25 de maio de 2011

Apresentação


Sou Daniela Dalbão do Amaral e fui carinhosamente apelidada de Miss Danni, por ser a mãe da Little Miss World 2008 e 2009, Natália do Amaral Stangherlin.
Tenho ainda outro filho lindo, o Mateus, que tem 5 anos e é um garoto muito esperto.
Sou consultora e produtora de moda infantil.
Acho que trabalhar com crianças é realmente muito gratificante, compensador e acima de tudo curioso...por se tratar de um mercado que ao mesmo tempo que é extremamente grande e rico em conteúdos, é fraco e desprovido de recursos e soluções...e foi aí que eu achei o meu espaço, o nicho de buscar soluções para mamães e crianças descoladas, que gostam de andar lado a lado com o mundo da moda e de tudo que está relacionado a ela.
Neste blog eu vou contar um pouquinho da história da Natália, um pouquinho de como tudo começou, vou informando o que está acontecendo com ela e com a sua carreirinha precoce, atualizando a agenda da nossa Little Miss. Além de mostrar o que ela está vestindo, calçando, como está se maquiando, trazendo dicas especiais de makes para crianças, palavras de dermatologistas e maquiadores profissionais.
Vou abordar o tema: "educação infantil e seus limites", com depoimentos de psicólogas, arte e entretenimento na infância, alimentação, comportamento, saúde, religião e seus princípios.
Dicas e mais dicas, desde como arrumar malas para as mais diferentes viagens, truques para garantir o bom aproveitamento do tempo no dia a dia com as crianças até as mais divertidas brincadeiras e sugestões de lazer e muito mais.
Nesse espaço eu estarei respondendo perguntas e aceitando sugestões de temas que possam ser interessantes para muitas mamães e seus pequenos, sejam eles meninos ou meninas.
Aqui eu vou colocar em prática minha teoria, mostrando um pouquinho o mundo dos concursos de beleza, dos bastidores dos desfiles, do que acontece por trás das cortinas, o que realmente impulsiona mães e filhas na busca por títulos, faixas e coroas.

Little Miss, além da beleza, é um conceito!