segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fashion To Shine

Seja máxi ou míni, o paetê tem sim, mil e uma utilidades...e a principal delas é fazer você brilhar!
No trabalho ou na balada, aposte!
Com jeans ou peças de algodão ele faz combinações sensacionais.

O paetê é originalmente um tipo de roupa coberta por lantejoulas. Febre no mundo da moda oitentista, a peça voltou com tudo entre 2006 e 2007, conquistando de vez quem experimentava ousar um pouco mais no brilho.

É bem simples encarar esses modelos como algo que dá um ar luxuoso a qualquer produção! Tanto para quem gosta de ousar bastante quanto para quem é mais discreta, seguem dicas de peças que acompanham esse estilo e formas super simples de usá-las!

Quem for optar por usar casacos e coletes de paetê, deve sempre ter em conta que eles servem para dar apenas um toque. A dica é tentar não ficar over, combinando sempre com peças lisas. Um coletinho todo brilhante fica lindo com calça jeans e camiseta branca. É só saber com que peças combinar e abusar desse estilo! Lembre-se: vale a regra do bom senso!!!

Vestidinhos soltinhos, saias e bermudinhas largas ficam ótimos no dia a dia com sapatilhas simples e peças monocromáticas, sem muitos detalhes. O ideal é que as peças de paetê no dia a dia sejam mais larguinhas. Deixe os vestidos e saias mais colados e sexy para arrasar na balada à noite.

Aproveitando outro queridinho de 2009 e 2010, vale combinar com roupas de tom nude, já que elas vão dar ainda mais destaque à peça mais brilhante que você escolher, tudo sem ficar desarmonioso. Dica: o nude fica bem para todos os tons de pele. ABUSE!!!

Ao contrário do que o visual das peças de paetê sugerem, dá para usar, sim, roupas desse estilo no dia a dia. Mesmo que eles combinem muito bem com a noite, criar looks super modernos e divertidos durante o dia também vale! Seja qual for a peça que você escolher, saias, calças, blusas, vestidos ou mesmo acessórios, o importante é deixar seus looks harmoniosos combinando-as com outras de cores lisas e neutras.

Não tenha medo e se jogue no paetê!

Casaco Triton - Uma espécie de "coringa" no guarda roupa se for nas cores prata, dourado ou preto





Estilo casual chic - combinação de jeans com paetês e um bom sapato.
Look perfeito!



Peças em paetês