segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Peça Única



Tendência total no São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, como já vimos na televisão e nas revistas, o macacão é a promessa do verão.
Seja ele curto, médio ou longo. Seja ele pretinho básico, estampado ou colorido. O que mais se vê hoje em dia são variações simpáticas de macacões nas vitrines, araras, passarelas e armários.
Inclusive um macacão longo mais caprichado cai muito bem pra algum evento noturno, fica diferente, moderno e as chances de você encontrar uma fulana com um igual…diminui!
Para um look mais sofisticado acrescente os acessórios e garanta um estilo mais elegante e chique para a noite. Pérolas também são boas para compor looks com essa peça única.
Modelos saruel e tomara que caia são os mais pedidos para a estação mais quente do ano! 
Para um look mais sofisticado acrescente os acessórios. 
 
Durante o dia use com uma rasteira e a noite um salto. 
 
Alguns designers levaram os macacões e macaquinhos para as passarelas: D&G, Marc Jacobs, Bottega Veneta, ADAM e Jean Paul Gaultier. 
A tendência virou moda, e  Não há restrição quanto aos modelos que podem ser usados de dia ou à noite. Como em qualquer peça as restrições ficam por conta das proporções de cada corpo.
Para arrasar no look vale amarrar um lenço na altura do quadril e apostar nos cintos grandes ou finos, saltos pesados e casacos soltos.
E aproveitar os modelos desconstruídos, com influências da moda oriental, como o sarouel, Algumas celebridades já aderiram ao uso de ambos modelitos.
 
 
Macacão e acessórios







Variações de modelos




Macacão curto para os dias mais quentes




Preto nada básico da DM

E vocês o que acham???