sábado, 3 de dezembro de 2011

VOLTEI!!!

É pessoal, eu estive ausente mesmo...correria total com filhos em pleno final de ano é assim mesmo...ser mãe/pai de duas crianças ativamente saudáveis e inteligentes não é nada fácil e exige um tanto de coisas que até eu duvidei ser capaz de conseguir fazê-las...
Se um dia eu pudesse pedir ao Gênio da Lâmpada alguma coisa, certamente esse meu pedido sería para nascer eu novamente, do jeito que eu sou, sem mudar nada (talvez com uns centímetros a mais, hahaha), nesse pedido estaría a chance de ser filha de quem eu sou hoje, de ser irmã dos meus irmãos mais uma vez e ter a honra de ser mãe dos meus filhos por todas as encarnações.
Queria tudo de novo, do mesmo jeito. E com um poder sobrenatural de relembrar dos erros dessa vida para não cometê-los novamente na vida futura...
Queria ser feliz igualzinho do jeito que eu sou, ser simples e amada por amigos e familiares, ser considerada única por meus filhos.
Ahhh Gênio...se o senhor pudesse "enfeitar" esse meu pedido, eu gostaria de voar...ter asas para voar por cima de campos, rios, florestas...ver tudo de forma diferente da que eu vejo hoje. Ver coisas com olhos de aves, verdetalhes até então não vistos, sentir cheiros que a vida nunca me mostrou antes...gostaria de viver eternamente assim como nas lendas, como nas histórias dos vampiros.
E se eu ainda pudesse abusar do senhor seu Gênio da Lâmpada Mágica, eu gostaria deganhar poderes transformadores, onde eu pudesse mudar a dor para prazer, a tristeza para alegria, a fome para satisfação, o desprezo por amor e sobretudo transformar os corações vazios e/ou machucados e neles colocar Deus.
Como sei que não posso pedir tanta coisa, então não vou me provalecer e vou reorganizar meu desejo.
Apenas quero continuar sendo feliz com minha família e meus filhos, quero continuar tendo meus amigos, quero ter cada vez mais, Deus no meu coração e tentar do meu jeitinho, dividir isso com as pessoas que eu mais amo.
Que meu sonho se realize!!!