terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Atendendo aos pedidos

Gente, eu queria agradecer, de coração, às inúmeras visitas ao nosso blog. Um grande número de pessoas tem acessado essa página e isso está me fazendo muito bem, pois vejo que estou conseguindo atingir meus objetivos e o principal deles é conseguir falar a mesma língua que meus leitores. Isso não tem preço!!!
Recebo diariamente vários emails de mães que buscam informações sobre os concursos de misses, mães que me dão os parabéns por saberem e acompanharem a minha luta para criar meus filhos sozinha, mães que assim como eu, são também os pais das crianças e enfrentam todos os leões que a vida nos coloca no caminho.
Recebo mensagens positivas e de incentivo pelas coisas que faço ou escrevo, mensagens e emails tentando esclarecer sobre roupas que eu e meus filhos usamos, penteados que enfeitam minha pequena Natália, além de muitas mensagens carinhosas de outras crianças que admiram a carreirinha precoce da minha filha e assim como ela, veem tudo de forma lúdica, infantil...
Baseada nos gráficos e nas estatísticas que sobem a cada dia, a visitação do blog tem um público bastante diversificado, que abrange desde crianças até adultos, homens e mulheres.
Então vou aproveitar esse post para responder aos muitos emails que tenho recebido quanto ao post sobre a organização dos calçados, muitas pessoas me questionaram sobre os contatos da Personal Organizer que eu citei no blog. Então aí vai uma super dica quentíssima, que é chamar alguém que realmente entenda do assunto para dar aquela forcinha tão esperada e necessária na organização da sua casa, mudança ou escritório.