segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012, UM LIVRO ABERTO



É pessoal hoje retomei minhas atividades aqui no Blog...estou cheia de novidades para compartilhar com meus leitores maravilhosos...cheia de boas energias para espalhar já nesse início de ano.
Quero em primeiríssimo lugar agradecer a Deus por mais uma virada de ano sensacional, cheia de alegria, amigos, família unida, todos com muita saúde e acima de tudo com muita vontade de viver muito mais e melhor!!!

Planos???

Nenhum, a não ser continuar a vida exatamente do mesmo jeito que foi até agora. FELIZ!!! Feliz em ter nascido na melhor família, feliz por ganhar de presente de Deus meus filhos (OS MELHORES E MAIS LINDOS DA FACE DA TERRA!!!), feliz por ser quem eu sou e ter o que eu tenho, que pode não ser muito, mas é MEU!!!

Metas???

Vencer!!! Vencer a cada dia uma nova batalha, enfrentar todo e qualquer obstáculo que possa surgir no meu caminho e ainda poder tirar algum proveito deles, ahhahaha..., tipo: limão = limonada, certo?

Medos???

Sim. Medo de não conseguir dividir minha felicidade com o mundo inteiro...queria eu, poder compartilhar com todos os seres humanos, o que eu sinto todos os dias quando acordo e vejo que sou saudável e que tenho amigos, que tenho força e coragem, que tenho vontade e que em momento algum aceito um NÃO como resposta!!!
Vou em busca do meu SIM, SEMPRE!

Enfim...o que mais eu posso querer deste ano de 2012 senão continuar e continuar...sem mudar absolutamente nada. Sou uma mulher extremamente satisfeita com a minha vida. Não busco referências ou exemplos na vida de outras pessoas, apenas me olho no espelho e vejo que a vida é muito generosa comigo, pois além de ter tudo que preciso, tenho tudo que mereço. E não é pouco!!!
Filhos, família, amigos, saúde e Deus no coração!!!

Decidi que esse 2012 vou agir como se o ano fosse um livro, com 365 páginas em branco onde eu vou ser a autora deste livro. Nele vou contar os meus dias, como se faz num diário. Nas páginas, dia a dia, eu vou escrevendo minha história e complementando com aprendizados, enfeitando com pessoas e desenhando com amor, tudo muito detalhado, para quem quiser ler não ter dúvidas e quem quiser copiar, possa seguir passo a passo. Como um manual de instruções. 
Cada minuto vai ter um significado diferente e a cada página virada, uma nova e linda história vai surgir.
O fim do livro eu só vou saber quando terminar de escrever, mas a sinopse já prevê um final muito feliz, pois nele só quero escrever coisas boas, palavras que venham do coração, fatos que realmente marquem minha vida e atitudes que consolidem minha história.
Quem quiser fazer parte deste livro, deve me acompanhar e de alguma forma acrescentar no meu roteiro.
Sejam todos bem vindos ao meu livro, a minha história, ao meu ano!!!