domingo, 29 de janeiro de 2012

Mago dos cabelos

Essa semana em uma autêntica "visita de médico", eu estive em Santa Maria e lá fui dar um beijo nos meus amigos queridos e que SEMPRE me ajudaram, nas horas que eu mais precisei.
Visitar o salão Carlos Camargo é sempre uma grande surpresa, pois lá eu encontro pessoas queridas que eu conheci aos 14 anos de idade quando comecei a frequentar o salão.
São anos e anos de convivência e amizade...época de Catálogo de Brotos da Liga Feminina de Combate ao Câncer, meus bailes de debutantes, meus 15 anos, meus reinados como Rainha do Baile do Champanhe, Princesa das Piscinas de Santa Maria, Musa da Bateria da Escola de Samba Unidos do Itaimbé, Rainha do Carnaval do Clube Comercial, Rainha do Baile Municipal de Gala e Fantasia, Senhorita Caixeiral e Princesa do Estado, Porta Estandarte da Unidos do Itaimbé...depois como modelo de maquiagens e penteados do Carlos, e também minha produção para o casamento.
Foi o Carlos quem "sugestionou" (termo estranho, kkk) que eu estava grávida da Natália e foi ele também quem a indicou e aconselhou para ingressar no mundo dos concursos.
Posteriormente a ensaiando, preparando nossa lindinha para encarar a maratona de desfiles e apresentações...
Carlos nos acompanhou nos concursos de nível nacional e internacional e também produziu a Natália para a maior feira óptica da América Latina e para a festa de aniversário que ela recebeu de presente da Disney/Master Glasses, também a produziu para campanhas publicitárias nacionais e matérias em grandes redes como SBT, GLOBO, RECORD, além de editoriais e ensaios fotográficos.
Enfim, um amigo, um incentivador, um profissional...um mago!
Uma pessoa que sempre apostou e acredita até hoje no talento e na beleza da Natália do Amaral Stangherlin, a LITTLE MISS WORLD 2008/2009.
Na última sexta-feira em visita aos meus amigos Carlos Camargo, Jorge Knupp e Edi Lemos, eu recebi um carinho enorme e tive a certeza de que amizades verdadeiras são aquelas que persistem ao tempo e a distância.

http://www.youtube.com/watch?v=hGEyybJdLj4


Verdadeiro Camarim com Carlos Camargo, o mago dos cabelos, responsável por muitas misses



Carlos mostrando a trança que eu "ganhei".




Jorge, responsável pelo meu mega hair (no momento estou sem, mas logo, vou recolocar)